Entre em contato com a LinhaBase

Na Central de Atendimento LinhaBase você poderá verificar as principais questões encaminhadas para a LinhaBase e entrear em contato conosco.

Principais Assuntos

1. Comprar produto LinhaBase

Os Produtos LinhaBase são vendidos a todo o Brasil e para diversos países.

Os pedidos são realizados via Internet e o cliente recebe os produtos LinhaBase por meio de download e a Nota Fiscal Eletrônica é disponibilidada para impressão 2 dias úteis após o pagamento do pedido.

As formas de pagamento são: Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

Os produtos são liberados de forma automática imediatamente após o pedido para pagamentos realizados via cartão de crédito e em 2 dias úteis para pedidos realizados via boleto bancário.

Para fazer seu pedido acesse nossa Loja Virtual, clique aqui.

Para obter o código de barras registrados para identificação de produtos, acesse: Digital Codes - www.digitalcodes.org

2. Produção de código de barras para produtos

A LinhaBase é uma empresa credenciada Digital Codes.org, entidade de fornecimento de códigos de barras EAN para identificação de produtos comerciais no mercado em geral e na Nota Fiscal Eletrônica. Os Códigos de Barras fornecidos pela Digital Codes.org, são únicos, exclusivos, não repetitivos e registrados, associados ao CPF ou CNPJ de seu usuário.

Para obter o código de barras registrados para identificação de produtos, clique aqui.

Para conhecer a Digital Codes.org, clique aqui.

3. Como Liberar seu Pedido

Os pedidos de softwares realizados on line na LinhaBase são liberados diretamente pelo cliente da seguinte forma:

Obs: A LinhaBase não encaminha e-mails de aviso sobre a liberação de pedidos.

1 - Pedidos realizados via boleto bancário

O cliente deve realizar o pagamento do pedido até a data do vencimento do boleto, aguardar o prazo de compensação bancária (2 dias úteis), e no menu Mais, clicar no link Libere seu Pedido. No Sistema de Liberação de Pedidos, fornecer o Número do Pedido (Código do Pedido) e seguir as instruções para a realização do download do pedido.

Para liberar seu pedido, clique aqui.

2 - Pedidos realizados via Cartão de Crédito e Cartão de Débito Bradesco

Neste caso a liberação do pedido é automática (para pedidos aprovados pela administradora de cartão de crédito). O cliente deve simplesmente aguardar a tela de finalização do pedido (como mostrado abaixo) e clicar no link para acessar o Sistema de Liberação de Pedidos. Fornecer o Número do Pedido (Código do Pedido) e seguir as instruções para a realização do download do pedido.

Obs: O cliente deve aguardar o aparecimento da tela de finalização do pedido para obter o Número do Pedido (Código do Pedido) e realizar o download de forma automática, caso contrário o pedido não será liberado automaticamente.

- Caso o cliente queira realizar download de seu pedido posteriormente, basta acessar o menu Mais, clicar no link Libere seu Pedido. No Sistema de Liberação de Pedidos, fornecer o Número do Pedido (Código do Pedido) e seguir as instruções para a realização do download do pedido.

Para liberar seu pedido, clique aqui.

4. Como Receber a Nota Fiscal de seu Pedido

A Nota Fiscal Eletrônica de Pedidos LinhaBase é disponibilizada no Portal LinhaBase de forma automática 2 dias úteis após o pagamento do pedido.

É disponibilizado para o cliente a impressão da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe) e o download do arquivo XML para empresas que necessitam arquivar este arquivo junto a sua área contábil.

Para liberar seu pedido, clique aqui.

5. Reinstalar Software

1 - Cliente que dispõe do arquivo de instalação da versão comercial ou do seu Número de Série do produto adquirido:

Agora existe no Portal LinhaBase ferramenta que permite a remoção do cadastro do computador antigo para a realização de nova instalação de seu produto.

Se ao tentar recadastrar seu computador for apresentada mensagem de que já existe um cadastro anterior ou que o número máximo de computadores já foi atingido, será necessário remover o cadastro antigo para realizar um novo.

Para isso acesse:

Sistema Controle

Forneça seu Número de Série e Senha Master, clique em Pesquisar e depois selecione o computador que deseja remover e clique em Deletar.

Após a remoção de seu computador antigo, realize o cadastro do novo computador pelo menu do seu produto. Acesse o menu Arquivo - Autenticação e escolha a opção Cadastrar Computador.

Canal de comunicação exclusivo sobre reinstalação de software:

Formulário de Contato LinhaBase Opção 1 - Formulário de Contato

- O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 9 às 12 h e de 14 às 16:30 h.


2 - Cliente que não tenha mais o arquivo de instalação da versão comercial ou do seu Número de Série do produto adquirido:

Caso o cliente tenha perdido o arquivo de instalação da versão comercial do produto adquirido ou o seu número de série, este não terá direito a novo download da versão comercial de seu pedido. Para a realização de um novo download da versão comercial do produto será necessário a realização de um pedido novo onde será cobrado o valor atual da licença do produto.

6.Renovação de Assinatura

Para clientes que possuem produtos LinhaBase de assinatura e desejam renová-los acesse:

Sistema de Assinaturas

Forneça seu Código de Assinatura e Senha Master. Depois selecione Renove agora no menu lateral. Após o pagamento de seu boleto de renovação sua assinatura será renovada automaticamente.

7. Testar antes de Comprar

Todos os produtos LinhaBase  apresentam versão de demonstração, para testar o produto antes de comprar, acesse o menu Produtos no topo da página, escolha o produto pretendido e já na página exclusiva do produto localize a opção de download da versão de demonstração.

8. Dados LinhaBase

Razão social: LinhaBase Software Ltda.
CNPJ:
02.681.702/0001-03
Insc. Estadual: 367.045.065.00-74

Canais de Contato - Brasil

Formulário de contato

* Campo obrigatório

Empresa: * Contato: * E-mail: * Telefone: Unidade de Negócio: * Mensagem: *

Chat

Telefone

32-3025-5675
Exclusivo para Vendas. Custo de ligação interurbana.

O atendimento LinhaBase ocorre de segunda a sexta-feira das 9 às 12 h e de 14 às 16:30.